Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Obrigada!!!!

Agradecimentos

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os meus visistantes por todo carinho recebido, pelos comentários deixados e por todas as amizades conquistadas neste ano de 2008.
Por aqui passaram milhares de pessoas e, muitas delas, tornaram-se minhas amigas - mesmo que algumas virtuais- e minhas parceiras neste trabalho tão gratificante que é a Educação.

A todos vocês o meu carinho eterno!!!

Em segundo, quero deixar registrado o AMOR que tenho por este espaço que há mais de 1 ano vem sendo cultivado com muito carinho e dedicação.
Neste final de ano foi um pouco corrido para mim. Além de me dedicar a minha sala de aula tenho minha outra paixão que é o Artesanato. Então, foi um pouco aqui e outro acolá! rssssss

Porém, 2009 será uma ano de muitas novidades e já estou preparando excelentes postagens para quem acessa o Blog para pesquisa e enriquecimento de seu trabalho.
Muito obrigada por todo carinho, pelas mensagens que recebi por email (leio todos, e respondo qdo está ao meu alcance) e por me visitarem sempre.

Isso tudo me faz muito feliz!!!

Quero desejar a todos um Natal abençoado e que possamos fazer o melhor de nós sempre! Não apenas hoje, amanhã ou depois...
Mas, em todos os dias de nossas vidas!


Um grande abraço

Tatiana Sibovitz