Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Calendário de Outubro



Calendário de Outubro
Mais um calendário que fiz para a minha turminha.
Este é individual e fica no caderno de Atividades. Todos os dias, seguindo a Rotina, cada aluno completa o seu.

Abraços a todos!!!!!
Tatiana

13 Comentários:

Anônimo disse...

Tatiana como vc é maravilhosa, procurava um calendário para os meus alunos e quando abro seu blog... lá está ele. Obrigada!!!! Rosa
rosaperuchini@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Tatiana, amei seu blog. Também amo a educação infantil.
Parabéns
sueliareis@yahoo.com.br

DURVALZINHO disse...

Querida Tatiana amei o seu trabalho no blog .Você esta de parabéns.Adorei também a instrução que vc adicionou sobre aomo motivar seu aluno a produzir textos . Valeu , utilizei no bloguinho que stou criando agora na escola onde leciono.se puder dê uma passadinha lá : http://durvalzinho.blogspot.com
UM FORTE ABRAÇO, TÁCIA

Anônimo disse...

tatiana amei seu blog! sou blogueira iniciante e gostaria q vc linkasse o meu blog no seu,pois vou linkar o seu no meu.http://paragostardelereescrever.blogspot.com meu e mail é fazinhabarcelos@hotmail.com espero respostas!!!

Dih Rocha disse...

Parabéns Tatiana! Seu blog é ótimo. Copiei algumas coisas e coloquei no meu blog. Espero que não se importe. Meu blog é sonhandocomedilenerocha.blogspost.com dê uma passadinha lá. Tô começando agora... Bjinhos e obrigada!

Anônimo disse...

Parabéns Tatiana! Seu blog é ótimo. Copiei algumas coisas e coloquei no meu blog. Espero que não se importe. Meu blog é sonhandocomedilenerocha.blogspost.com dê uma passadinha lá. Tô começando agora... Bjinhos e obrigada!

Anônimo disse...

Oi Tatiana, sou aqui do RS, descobri o teu blog e achei incrível a tua dedicação. Estou cursando Pedagogia e procuro atividades para meu estágio que será de uma semana para crianças de 5 e 6anos cujo tema é alimentação. Tens alguma sugestão para meu projeto, necessito inclusive de atividades externas à sala de aula. Desde já te agradeço.
Deixo meu email: msdaitx@hotmail.com. Meu nome é estranho. Me chamo Maria Santíssima Daitx, sabe como é promessa de mãe. Mas ficarei feliz com tuas sugestões pois adorei a tua criatividade. Pode ter certeza visitarei muitas vezes o teu blog. Inclusive meu trabalho de conclusão será sobre educação infantil. Não sei bem ainda o tema específico, mas vai ser do que vou gostar de falar. Com a tua experiência, se tiveres uma luz para mim também neste sentido, te agradeço!!!
Aguardo resposta.
Maria

Anônimo disse...

Tatiana, deixo uma sugestão que realizo, diariamente pintamos os dias do mês com uma legenda pré determinada, sol amarelo, chuva azul e cinza nublado (sol entre nuvens, como eles gostam de definir) e ao final do mês fazemos um gráfico de barras com as quantidades de dias nublados, ensolarados e chuvosos, significativo e com dados adquiridos por eles, beijos espere que goste...
Adriana Haas-Ferreira (Pedagoga em sala com 1ª série) adrianahaasferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Tatiana, que surpresa legal!!
encontrei um site que trata a educação infantil com amor e carinho.
Também sou profesora da educação infantil e amei o seu blog, por conter inumeras ideias sobre tudo o que precisamos saber e fazer na escola.
PS:Gostaria de saber como adquirir esse cd de atividades
Sônia(sellay_361@hotmail.com)

Parabéns

Anônimo disse...

Olá Tatiana, parabéns pelo seu blog, é lindíssimo, de um esforço incrível.. lindo demais..gostaria de saber se vc tem algum calendário do ano todo..

Aguardo sua resposta^^

trausula_campos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Tatiana, td bem?

Adorei o seu blog, é muito rico!!
ESrou começando agora e ele me escalreceu muitas coisas!!!

Obrigada pela dedicaçãoviu e Parabéns!!

Bjs

Jakicelly

Criar e Aprender disse...

Olá Tatiana,sou educadora como vc e estou trabalhando em uma escola que tem uma proposta inovadora, que é alfabetizar com enfase na base tecnlogica;aqui estamos aprendendo a criar blog´s e utilizá-lo na alfabetização,como também trabalhar com base em pesquisas,na qual o aluno aprende junto com o professor.Adorei seus trabalhos e percebo que vc se dedica porque acredita e ama aquilo que faz...

Cereja Educação disse...

Ola!!!
Adorei seu espaço.
Esta muito lindo.
Parabéns...
Vou te add nos meus favoritos.
Estarei esperando sua visita ao meu blog.
www.educandocomcarinhoo.blogspot.com
Um forte abraço.
Taty
kkk