Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Leiturinha: parceria que encanta!

Hist. do Lápis

Olá Pessoal

Recebi esta hitória no meu grupo e achei tão legal que resolvi postá-la no Blog.
Através desta história, podemos trabalhar atitudes, valores...
Ela nos abre um leque de informãçoes importantes para trabalharmos em sala ou, até mesmo, apresentarmos em uma reunião de pais.


*Autoria do texto: Paulo Coelho

Espero que vocês possam apreciar...
Abraços a todos!!!

Tatiana Sibovitz

8 Comentários:

Edneia Silveira disse...

Boa tarde Tatiana, seu blog é uma graça, vc está de parabéns, fico orgulhosa de termos professores tão centrado e preocupado como vc, também estou lhe escrevendo, pois vc diz q não sabe quem é o autor deste texto e por coincidencia li este texto na formatura de 2009 e como vc quer saber a autoria deste texto é do escritor Paulo Coelho. Abraços, fique com Deus e obrigada pelo seu blog.

Neyva Daniella disse...

Boa esta historinha do lápis....
Vou copiá-la já pra não perdê-la de vista.

beijo

Patrícia Lerbarch disse...

Tatiana,

Sou Pedagoga das séries iniciais do Ensino Fundamental no meu município e estamos implantando o ensino fundamental de 09 anos este ano. Então vc pode imaginar como estamos em busca de novidades e diversidade para as turmas de Alfabetização.
POr isso amei sei blog e copiei diversas ideias para levar para minhas meninas.
Amei suas atividades e desprendimento. Voltarei sempre aqui e não esquecerei de dar os devidos créditos a vc.
Bjo

Genis disse...

Parabéns por tantas visitas!!!
O blog tá show!
Bjs.

Fla disse...

Tatiana fuçando em alguns blogs encontrei o seu por acaso,e tem me ajudado mto. Vc ta de parabéns!!!!!
Mto bonito seu trabalho que vc faz ai em Sta Rita!!!!
Abraços Flavia

Anne Lieri disse...

Tatiana,que maravilha de site!Amei a história do lápis e,se me permitir,vou copia-la.Parabéns por tão belos textos e imagens!Bjs,

tania disse...

oi tatiana, gostei muito do texto, vou usar com meus alunos, parabéns pelo blog, bj bj colega.

Anônimo disse...

Amei tudo no Blog.. parabéns