Portal Educação: Parceria que capacita!

Curso online de Educação Infantil (Teorias e práticas pedagógicas)

Dia do Soldado


Atividades para se trabalhar o Dia do Soldado:



Beijinhos!!!

11 Comentários:

betty mello disse...

Tati, oi! Adoro tudo o que faz, deixei um convite e uma sugestão pra vc em post. anterior. Hoje não consegui mandar recados,mas o assunto éurgente : estará circulando 1 virus devastador "invitation", vem via pessoas proximas. Não abra de jeito nenhum ele acaba com o PC. Divulgue por favor o máximo que puder Beijos Betty

Anônimo disse...

OLÁ!
MEU NOME É VANESSA, SOU PROFESSORA, MINHA TURMA É A 2ª SÉRIE. GOSTEI MUITO DESSE BLOG! ENCONTREI MUITAS ATIVIDADES INTERESSANTES. GOSTARIA DE RECEBER O "SOLDADINHO ARTICULADO" POR EMAIL, POIS SALVEI A IMAGEM E NÃO FICOU NÍTIDA.
DESDE JA AGRADEÇO
email: vthavares@gmail.com
obrigada!

Anônimo disse...

OLÁ!
MEU NOME É RENATA SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL,GOSTARIA DE RECEBER AS ATIVIDADES QUE ESTÃO AMOSTRA SOBRE O DIA DO SOLDADO E CASO VC TENHA MAIS ALGUMA COISA ME MANDE PORFAVOR.

meu email:rps_29@yahoo.com.br


PARABÉNS,PELO BLOG.

Anônimo disse...

Olá Tati!

Descobri seu email pelo google através de uma pesquisa de imagens para um trabalho escolar do filho do meu namorado! Achei muito interessante todas as informações que você disponibiliza, e deu pra ver o quanto você é dedicada, e o quanto preza pelo futuro do Brasil (sua frase inicial no blog diz tudo!!!). Somente com uma boa base educacional conseguiremos vencer o desafio de formar bons cidadãos!!!
Parabéns!!!
Abraços, Angela Recife/PE(angela.rec@gmail.com)

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Priscila e trabalho com maternal 2,conheci o seu blog quando estava procurando sugestões de atividades.Obrigado pela dica do dia do soldado,vou trabalhar esta semana sobre o tema.Aguarde que eu volto.Beijos.Tia Pri.

Tia Kelly disse...

Olá querida sempre visito seu Blog,e acho muito interresante.Sou estudante do 3º periodo de pedagogia e trabalho como profº há 3 anos.Este ano estou ensinando um classe de 1º ano (alfabetização)e está sendo maravilhoso,gostaria de sua ajudar em relação a material de alfabetização,e também desenhos sobre a primaversa pois preciso fazer as capas da minha avaliações,e já procurei em alguns sites e não estou achando que me agrade,será que vc pode me ajudar??!

Meu email: grace_kelleu@hotmail.com

Bjs

Kelly

Kellynha disse...

Olá querida, achei seu blog perfeito em tudo, muito criativo e cheios de novidades,faço o curso normal em nivel medio e estou no estágio em uma turma de nivel 1 ou primeiro periodo, queria uma dica de como trabalhar a independencia do brasil...beijos e sucesso!

Kellynha Rodrigues

Anônimo disse...

Oi Tatiana tudo bem , estava procurando parlendas para meu trabalho a facul e achei se blog, muito lindo mesme é de pessoas motivadas com a educação que o Brasil precisa estou no 2 semestre de pedagogia e estou gostando muito deste mundo faço estágio em uma Escola municipal e a realidade com os professores de lá é outra , professores que já não deviam estar lá e vivem reclamando desta profissão ,não vejo incentivo,mais depois do que eu vi em seu blog vejo que estou no caminho certo

Sheyla
email : sheilaogigek@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Tatiana,
Meu nome é Araci.faz muito tempo que visito seu blog.Acho simplessmente lindo, além de criativo.Criei um blog para postar as atividades que desenvolvo com meus alunos.Dê uma passada por lá.o endereço é araciccardoso.blogspot.com
um abraço, araci

Anônimo disse...

Bom dia Tatiana! Me chamo Núbia e sou professora de educação infantil atualmente estou com uma turminha de 1º período. Adorei o seu blog, afinal são atividades simples que ao longo do seu desenvolvimento ficam maravilhosas!
Eu estava a procura de alguma atividade referente ao dia do soldado e encontrei essa "soldadinho articulado" e adorei. Gostaria que se possível você enviasse essa atividade para o meu e-mail nubiacr@yahoo.com
Ficarei muito grata! Um abraço e sucesso!!!

Unknown disse...

Nossa e muitoo bom contar com vcs nessa hora pq eu sou estagiaria do martenal 3 e hoje e dia do soldado e vcs me ajudaram muito com essas dicas..
bjos e muito obrigada..